Donizeti Melo
Recado aos leitores

Os amigos leitores do caderno de esporte do nosso GDia já sabem que o diário de Foz diminuiu, por um período de 15 dias, o seu número de páginas, e todos nós estamos colaborarando. A mudança é em virtude da pandemia do covid-19. O jornal não vai parar e seguirá com toda sua força. Pedimos a compreensão de todos e seguimos conforme a recomendação da direção. Obrigado a todos. 

Federação
A Federação Paranaense de Futebol de Salão fez comunicado ontem (19) aos clubes e associados que, considerando a pandemia mundial de coronavírus (covid-19) e as recomendações do Ministério da Saúde com as providências adotadas em sua maioria pelas secretarias de Saúde, decidiu manter o seu quadro de colaboradores executando os trabalhos da entidade em sistema home office, portanto a sede da entidade estará fechada para atendimento ao público, mas manterá as atividades burocráticas em andamento. Estaremos monitorando o andamento desse problema para informar.

Foz Cataratas
O avanço do coronavírus no Brasil segue afetando a rotina de praticamente todos os clubes esportivos. Na quarta-feira (18), a direção do Foz Cataratas Futsal comunicou a interrupção de todas as atividades da equipe a partir daquela data. Com a medida preventiva, jogadores e integrantes da comissão técnica foram liberados para ficar em casa pelo período de 20 dias. Todas as competições de que o Foz Cataratas participa, nacionalmente e no estado, foram suspensas.

Meia Maratona
A organização da Meia Maratona das Cataratas está monitorando cuidadosamente as questões relacionadas ao coronavírus. A 13ª edição da prova, prevista para o dia 7 de junho de 2020, segue confirmada. A próxima semana será decisiva para qualquer modificação de data da prova. O Parque Nacional do Iguaçu, palco da corrida, foi fechado para a visitação turística na quarta-feira, 18 de março.

 

Frase bíblica:
''E não serdes conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus''
*Romanos 12:2