Donizeti Melo
Guiarone do Cataratas

E o nosso Guiarone Macedo segue firme no futebol. Ele está na disputa do Campeonato de Futebol Veterano da Arevefi, atuando pela equipe da categoria 50 anos do Cataratas. Elogiando os seus colegas de agremiação, o homem forte do Foto Studio News Color, depois do giro feito com a esposa pela Europa, voltou com a corda toda e continua mostrando suas habilidades dentro de campo. 

Anita do Osmildo
Falando em futebol para veteranos, o ainda garoto Osmildo Hanel, o faz-tudo no GDia, também está confirmando o seu talento. Ele agora defende o time Anita Garibaldi, equipe da categoria 35 anos e que vem reforçado com nova comissão técnica. O treinador Dinei, colecionador de vitórias, está à frente do time, que perdeu na estreia, no entanto vai pra cima na próxima rodada. O presidente Palhinha está confiante no bom elenco que montou.

 

Copa de kickboxing
A partir desta sexta-feira até domingo (6 a 8 de março), Foz do Iguaçu será sede da Copa América — Brasil Open 2020 de Kickboxing. O evento, que reunirá cerca de 150 atletas e equipes de todo o Brasil e do continente, acontecerá no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti e terá entrada gratuita. Os grandes atletas de diversas especialidades das artes marciais estarão no tatame. Todos estão convidados a acompanhar de perto. O mestre Carlos Euzébio (foto) estará entre os organizadores do evento.

 

 

Capoeira-educação
Estão abertas as inscrições para a primeira turma do curso gratuito de "Formação em Capoeira-Educação" no método "Brincadeira de Angola". O aprendizado é voltado a professores, monitores e instrutores graduados que já atuam com capoeira. As aulas serão de 1º a 3 de maio no Ginásio Sebastião Flor. As atividades serão ministradas pelo criador do método, mestre Ferradura. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de abril. Mais detalhes podem ser encontrados no site www5.pmfi.pr.gov.br/noticia.

 

Seminário de gestão
Estão abertas as inscrições para o V Seminário Internacional de Gestão e Políticas para o Esporte, que acontecerá entre os dias 20 e 23 de maio de 2020 em Foz do Iguaçu. Organizado pelo Instituto de Pesquisa Inteligência Esportiva da UFPR, esta edição contará com uma parceria com a Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila). O encontro ainda envolverá o Fórum Nacional dos Secretários de Estado de Esporte e o Encontro Anual de Gestores do Esporte do Paraná, realizado pela Superintendência de Estado do Esporte do Paraná. Informações pelo site eventos.ufpr.br/SIGPE/SIGPE2020/schedConf/programa. Cristiano Barros Homem Del Rey (foto), da Secretaria de Esporte do Paraná, participa do grupo de dirigentes que organizará o evento. 

 

Frase bíblica:
''Tenha humildade e terá a riqueza dos pobres, ou seja, a certeza de que nunca poderá ser feliz sozinho''
*Mateus 6:26