Donizeti Melo
Galeria do Cristiano


O amigo Cristiano Batista (foto) já instalou sua galeria de troféus no interior da empresa Casa de Carnes Boi Verde. Os troféus são fruto de muitos triunfos por parte das equipes que ele apoia. São aproximadamente 50 troféus em duas prateleiras. Tudo isso vem embelezando o local e chamando a atenção da clientela e visitantes. Investir e apoiar o esporte, especialmente a base, é de suma importância, e Cristiano vem fazendo sua parte. Parabéns!

Apoio do "Xiru"
Quem também vem mostrando serviço especial de incentivo para o futsal é o empresário e diretor da Padaria do Xiru. Ele vem conquistando inúmeros títulos, e o crescimento de suas equipes pode ser notado a cada ano. "Xiru" trabalha com um grupo de amigos, além de ter um filho atleta e outro que atua como técnico. Isso aí, família que trabalha unida sempre terá resultados positivos. Sucesso a todos.

 

Volta do kart
A temporada 2020 de kart de Foz do Iguaçu terá início neste próximo sábado, no Kartódromo Arena Kart. O Citadino deste ano será disputado em cinco etapas: 7 de março, 25 de abril, 23 de maio, 8 de agosto e 14 de novembro. A promoção e organização são do Automóvel Clube de Foz do Iguaçu, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo. Com dois campeões brasileiros no ano passado — Rafael Smaniotto (foto), na categoria F-4 Graduados, e Júnior Flores, na Novatos —, Foz do Iguaçu inicia o Citadino deste ano com a expectativa de revelar mais talentos. As categorias Cadete e Escola contam com novos competidores, motivados com o sucesso dos iguaçuenses no Brasileiro de 2019.

 

Rambo & Cia.
Leandro André "Rambo", o nosso supercampeão, viajou ontem para Araxá, em Minas Gerais, onde participará, neste próximo fim de semana, da Copa Internacional de Mountain Bike. Já no último domingo, "Rambo" participou da Taça Brasil MTB XCO em Curitiba. Também estiveram no evento na capital paranaense os atletas de Foz Peterson Tozzi e Bianca Gonçalves. Com resultados satisfatórios, a equipe iguaçuense continua mandando no "pedaço". 

Apresentação do feminino
O presidente do Foz Cataratas de Futebol Feminino, Gezi Damaceno, fará apresentação oficial para 2020. A solenidade será nesta sexta-feira, dia 6, às 19 horas, na sede do Sinefi, na Avenida Tancredo Neves, 5.605, no Conjunto B do Jardim Itaipu. Neste ano, a equipe de Foz disputará a Série B do Campeonato Brasileiro e o certame estadual da categoria. Com elenco definido e comissão técnica já trabalhando, todos esperam a formação de um time forte que possa retornar para a elite do futebol feminino em nível nacional. Estamos torcendo para as "Poderosas", que não escondem a ansiedade de mostrar serviço dentro de campo. 
 

 

Frase bíblica:
''Tudo posso Naquele que me fortalece''
*Filipenses 4:13