Donizeti Melo
Evento Dourado

Bacana mesmo o apoio oferecido pela equipe da empresa Dourado Pesca & Sport ao pessoal do tiro esportivo em Foz. A equipe comandada por Américo Demarchi e Américo Júnior estará presente, nos dias 13 e 14, na sede do Clube Pista Quente, no Loteamento Dourado, na exposição de armas e munições. Ademir Demarchi, conhecido como o certeiro atirador esportivo, já prometeu que pretende fazer demonstração especial durante o evento.

 

 

Valter Florêncio    
O mestre Valter Florêncio (foto), presidente da Liga Iguaçuense de Artes Marciais, não para. Com várias funções na sociedade, além de presidir a LIAM, ele também é diretor da ISCA em nível estadual, diretor de sua academia de hapkido e professor universitário. No próximo dia 15, ele estará comandando um grande evento de artes marciais no ginásio do Morumbi. Teremos a certeza de casa lotada. 

Ricardo, das artes
Grande satisfação em encontrar o amigo Ricardo, um dos estudiosos na arte da informática em nossa cidade. Ele é o rei em termos de montagem de logotipos e artes para todos os fins. Sempre o encontrávamos quando atuávamos juntos na Rádio 97,7 FM. Capacitado e honrado em seu trabalho, mestre Ricardo é um dos novos componentes da Dourado Pesca. Sucesso ao amigo, muita saúde e felicidades.

 

 

Calçadas e pedras no Costa
Dizem que quem abre a boca em demasia, uma hora ou outra vai abrir brecha para o mosquito entrar por goela abaixo. Mas comentar nunca é demais. Está sendo bastante necessário que a administração municipal olhe com mais carinho aos arredores do ginásio poliesportivo Costa Cavalcanti. Tem calçada despencando e pedras irregulares se soltando seguidamente. O Costa é a casa do esporte, onde a cidade recebe delegações de todo o Paraná e de outros estados brasileiros. O filme do local não está sendo saudável para os nossos visitantes.  

Carta no Estadual
Deu no blogue Toque do Buza que as equipes Sub-15 e Sub-17 do Carta Verde Futsal estão praticamente prontas para as disputas do Campeonato Paranaense Categorias de Base 2020. Neste próximo fim de semana, os representantes iguaçuenses participam da primeira fase do certame estadual, jogando no Ginásio Antônio Lacerda Braga, em Medianeira. A competição é organizada pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS). Na categoria Sub-15, o Carta Verde, que firmou uma parceria com o Raimundi Futsal, de São Miguel do Iguaçu, vai enfrentar o CFM/Medianeira, Copagril/Marechal e Tuiuti/ADAF de Cascavel. O time Sub-17 terá pela frente o CFM/Medianeira, Copagril/Marechal e Foz Cataratas Futsal. As equipes do Carta Verde são comandadas pelo técnico Paulo Evandro (foto).

 

Frase bíblica:
Cura-me, Senhor, e serei curado; salva-me e serei salvo, pois tu és aquele a quem eu louvo
*Jeremias 17:14