Evento Beneficente: Segundo bazar JudoFoz acontece neste sábado (13)

Neste sábado, dia 13 acontecerá o segundo Bazar JudoFoz no Jardim Panorama, com o intuito de angariar fundos para a reforma da nova unidade, localizada no Porto Meira. A instituição JudoFoz, uma organização privada e sem fins lucrativos, utiliza o judô como uma ferramenta educacional para promover transformações sociais. O Bazar vai das 13 às 18h.

O bazar contará com uma variedade de produtos novos e usados, incluindo roupas, calçados, livros, brinquedos, itens para casa, eletrodomésticos e eletrônicos, atendendo a todos os gostos e necessidades.

Além das atividades de compra e venda, o evento também oferecerá uma feira com comidas, artesanatos e brinquedos para as crianças, como pula-pula, tornando-o uma experiência familiar completa.

Participar deste bazar não apenas contribui para a causa nobre da instituição, mas também promove o uso sustentável e consciente, reduzindo o descarte e a produção excessiva de produtos.

Sobre o JudoFoz – O Instituto JudoFoz, fundado pelo coordenador Josmar Gouveia Couto há 15 anos, já realizou importantes iniciativas. Na edição do bazar do ano passado, os fundos arrecadados foram utilizados para a construção de um parquinho na sede da instituição, além de auxiliar outras pessoas e instituições por meio da doação de roupas e calçados.

Atualmente o instituto atende mais de 650 alunos, de diferentes idades nos cinco polos que possuem em Foz do Iguaçu:  Sede Jardim Panorama; Centro de Convivência no Érico Veríssimo; CAIA no Porto Meira; Escola Almiro Sartori no Portal da Foz e Escola Dom Pedro no Morumbi. Breve será aberto na ARESF da Vila A e do Porto Meira que vai atender cerca de 350 pessoas, sem limite de idade.

 

Serviços:

Bazar dia 13/04/2024 (sábado).

Local: Rua Bartolomeu de Gusmão, 3306 Jd Panorama.

Horário: 13 às 18h

Contato: 45 99129-4658

Instagram: https://www.instagram.com/judofoz/

  • Da assessoria / foto: JudoFoz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *