Donizeti Melo
Começa o circuito

Circuito de Ciclismo 2020 da Itaipu Binacional começa neste domingo, 1º de março, e com objetivo nobre: ajudar a Casa Família Porta do Céu, entidade beneficente e filantrópica que atende integralmente 20 crianças e adolescentes, acolhidos em casas-lares. O 1º Passeio Ciclístico da Casa Família terá largada às 8 horas. O valor da inscrição é de R$ 35 por pessoa, com direito a uma camiseta do evento. A expectativa é reunir 300 pessoas. Mais informações com Adriana Moreira, pelo ramal 6640 da Itaipu.

Foz Cataratas em Laranjeiras
O Foz Cataratas Futsal, do craque Léo Costa, participa desde ontem do torneio de pré-temporada. O evento segue até este domingo, dia 1º. O atual bicampeão do Paranaense da Série Ouro disputa a segunda edição da Laranjeiras Cup, no Ginásio Laranjão, em Laranjeiras do Sul (PR), enfrentando as equipes do Tubarão (SC), Intelli (SP) e Operário Laranjeiras Futsal (PR). Neste sábado, às 19 horas, o confronto acontece contra o Tubarão Futsal. Já no domingo, às 14h30, a equipe iguaçuense enfrenta a Intelli Futsal.

Copa LIF
A Liga Iguaçuense de Futebol (LIF) promoverá neste primeiro semestre três campeonatos. Segundo o presidente Sergio de Melo Matias, começará domingo, 8 de março, a Copa LIF, endereçada a equipes que já possuem vagas no amadorzão. A Copa Foz iniciará em 15 de março. O dirigente também definiu o início do campeonato municipal das categorias de base em 7 de março. As disputas serão para times das categorias sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. Já o Campeonato Amador de Futebol Feminino, uma inovação da entidade, tem previsão para iniciar em 15 de março.

 

Começa o futebol veterano
E o maior campeonato de futebol máster do país terá sua primeira rodada neste sábado. São 33 jogos na largada da competição da Associação Recreativa e Esportiva dos Atletas Veteranos de Foz do Iguaçu. Alguns times estarão na disputa pela primeira vez. Equipes tradicionais estão prontas. Mais de 1.500 jogadores estarão em ação. O público está sendo convidado a prestigiar os nossos coroas, entre eles os jogadores que estarão debutando pela categoria 60 anos. O casal Andréia e Claudemir Brites (foto) está à frente do departamento técnico e da secretaria da entidade. 

Retorno do kart
O Campeonato Metropolitano de Kart de Cascavel será disputado em seis etapas nos dias 14 e 15 de março, 25 e 26 de abril, 6 e 7 de junho, 1º e 2 de agosto, 22 e 23 de setembro e 7 e 8 de novembro. Já o Citadino de Foz do Iguaçu terá cinco etapas, a serem disputadas nos dias 7 de março, 25 de abril, 23 de maio, 8 de agosto e 14 de novembro.

 

Frase bíblica:
''Deleito-me em fazer a Tua vontade, o Deus meu; sim, a Tua lei está dentro do meu coração''
*Salmos 40.8