Chico Alencar
As perguntas não ofendem

Se alguém souber ou tiver um palpite, por favor ligue para a gente: quantos candidatos nós teremos para prefeito na próxima eleição? E mais: Dobrandino será candidato ou pendurou de vez a chuteira?

Mais pergunta
Nós teremos na próxima eleição algum dos atuais vereadores candidato?

 

Mais pergunta II
Com estas mudanças todas no comando da Itaipu, Tercio Albuquerque continua assessor do diretor?

 

Comercial gratuito
Totalmente gratuito: o Plano SAFF realmente é um amigo da nossa família.

 

Governo militar
Nada contra a indicação de militares para o governo Jair Bolsonaro, ele que também é um militar, mas que este governo está parecendo com o tempo da saudosa ditadura militar, isto está...

 

Presente da Crystal
Bem recebida, pelo menos pela “homarada”, a divulgação das meninas da Boate Crystal. Um colírio para os olhos masculinos.

 

Temperatura legal
Na opinião geral da nossa comunidade, o inverno que está aí está numa temperatura legal, que dá até para usar camisa de manga curta. Melhor ainda: sem chuva, porque os dois juntos são um saco.

 

De volta pra cadeia
Depois de uma prisão domiciliar fraudada, aquele médico taradão, que foi condenado por abuso sexual e estupro de mais de 30 mulheres, suas pacientes, está voltando a cumprir uma peninha de 180 e poucos anos. Vai ter de curtir seu tesão com os colegas presos.

 

Alô, alô, Grupo Muffato
Vou repetir o apelo feito ao Grupo Muffato: fazer parceria com algum posto de combustíveis para oferecer as mesmas vantagens nas compras que oferecem em Cascavel. Afinal Foz do Iguaçu sempre foi uma grande parceira do Grupo Muffato. Fica o pedido.

 

Boa notícia
O preço do pedágio em alguns pontos da nossa rodovia BR-277 acaba de baixar, e é uma pena que não seja em todo o trecho entre Cascavel e a nossa Foz do Iguaçu.

 

Contrabando lucrativo?
Já demos esta ideia aqui e vamos repeti-la: a Receita Federal e a Polícia Federal, em vez de destruir o cigarro apreendido no contrabando, vendê-lo para a indústria que o fabrica no Paraguai. O preço poderia ser o mínimo, de acordo com o interesse da empresa. Mesmo assim, seria uma boa graninha para nossos cofres públicos, sem parar com a caça ao contrabando.