Chico Alencar
Amor inesquecível


Muito bonita a publicidade da nossa prefeitura divulgando o nosso turismo e a nossa cidade em geral: "Foz do Iguaçu e você — um amor inesquecível", com uma bonita modelo em frente das Cataratas e usando sugestivos óculos com as lentes em forma de coração. Nossos parabéns à agência Trade, que a produziu.


Dia dos Pais
Está chegando o Dia dos Pais, e está super na hora de comprar o presentinho dele, mas se você não conseguir em tempo, dê-lhe um beijão e um abraço superapertado, que ele vai gostar.


Guerra dos vereadores
A encrenca judicial entre os vereadores pela garantia do mandato continua, e tudo indica que os cassados terão garantida a volta, porque nossa Justiça é superboazinha nestes casos.


Tintim, Unioeste!
Efusivos parabéns pelos seus brilhantes e históricos 40 anos.


Hora do computador
Hoje não é novidade ver as crianças mexendo e curtindo o computador, e os pais devem ter a responsabilidade de não permitir que elas cometam abusos; de tempo principalmente. Todo excesso traz riscos pra saúde; aos olhos especialmente.


Pergunta incalável
Este adjetivo "incalável" inventei agora para uma pergunta que não quer calar em nossas bocas e ouvidos: quando vão ser divulgados oficialmente os nomes dos nossos próximos candidatos a prefeito em nossa cidade? A gente desconfia de muitos deles para a realidade que deixa todo mundo maluco. O único, ou únicos nomes certos, por enquanto, são o de Chico Brasileiro e Nilton Bobato, mas saber com quem eles disputarão a próxima gestão, esta é a ansiedade geral...


Nova personagem
E a nossa TV e a nossa internet acabam de trazer um novo personagem às nossas telinhas e nossas vidas: os funqueiros. Haja paciência e haja saco...


Nova iluminação
Elogiável e louvável o projeto de nova iluminação da nossa cidade, com o sistema LED. Foz está ficando mais bonita.


Celular roubado
Eu fiz um breve registro aqui sobre o roubo (assalto) que minha esposa Clarice sofreu em Curitiba no mês passado. Ela estava saindo do mercado com seu irmão Mauro e, quando estavam colocando as compras no porta-malas do carro, junto com o funcionário do mercado, foram assaltados por dois bandidos armados pedindo seus celulares, no que foram prontamente atendidos. Logo depois, eles foram à polícia e registraram o roubo. Surpresa adorável: uma semana depois ela recebeu aqui em Foz do Iguaçu um aviso informado que tinha à sua disposição um novo aparelho, fruto de um seguro que ela nem sabia existir. Pagou uma taxa de R$ 170 e recebeu em casa um aparelho novinho de telefone, bem mais moderno que o seu aparelho roubado. A empresa deste episódio inesperado: LG.