Rapaz é assassinado a tiros durante festa em casa no bairro Beverly


- Por: Redação 1

Rapaz é assassinado a tiros durante festa em casa no bairro Beverly
O crime foi registrado na madrugada de sábado (10), durante uma festa 

Um rapaz, de 25 anos, foi morto a tiros na madrugada de sábado (10), em Foz do Iguaçu. O crime foi registrado em uma residência, no bairro Beverly Falls Park. O SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) chegou a ser acionado, mas apenas pode confirmar o óbito da vítima. 
Conforme informações, Celso Daniel Vaz Riba participava de uma festa que ocorria na casa. Em determinado momento o jovem se desentendeu com outro rapaz. Ambos estavam armados e houve uma troca de tiros, na qual Celso acabou sendo alvejado na cabeça e em um dos ombros. 
Uma equipe da Polícia Militar isolou a área até a chegada dos peritos da Delegacia de Homicídios e Criminalística. Com a vítima foi apreendida uma pistola de calibre 380mm, com 13 munições intactas e duas deflagradas. 
O corpo do jovem foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) e posteriormente liberado aos familiares. Não foram repassadas maiores informações sobre o suspeito do crime nem sobre o motivo da briga. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Da Redação  / Foto: Oops Notícias

 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas