Juliana Knust e Cássio Reis protagonizam a comédia romântica “Em Casa a Gente Conversa


- Por: Redação 1

Juliana Knust e Cássio Reis protagonizam a comédia romântica “Em Casa a Gente Conversa
(Foto: Paulo Reis)

Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura, Lei Aldir Blanc, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa apresentam a comédia romântica “Em Casa a Gente Conversa”. 
Protagonizado pelo atores Juliana Knust e Cássio Reis, com direção de Fernando Philbert e texto de Fernando Duarte e Tatá Lopes, o espetáculo será exibido dias 22 e 23 de abril, às 21h e dias 24 e 25 de abril,  às 18h e às 21h30, de forma gratuita através do sympla.com.br. 
“Trazemos o espetáculo em uma versão híbrida com cenas gravadas em estúdio durante a pandemia, seguindo todos os protocolos necessários à segurança da equipe e atores. A ideia é oferecer a você o que o público viu sentado na plateia em conjunto com a captura das lentes das cameras, aproximando a reação dos atores e o seu olhar.” Afirma Fernando Duarte. 
Em cena, as aventuras e desencontros de um casal já em processo de separação, que revê a sua própria história durante os encontros para definir detalhes do divórcio, criando sequências de momentos hilários.  
 

 Serviço 
Em Casa a Gente Conversa 

Data: 22 a 25 de abril 
Horários: Dias 22 e 23, às 21h / Dias 24 e 25, às 18h e às 21h30 
Ingressos gratuitos pelo sympla.com.br    
Duração: 60 minutos. Classificação indicativa: 14 anos  

Assessoria com redação 
 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas