Hackatour Cataratas: inscrições abertas para maratona on-line de inovação para o turismo


- Por: Redação 1

Hackatour Cataratas: inscrições abertas para maratona on-line de inovação para o turismo
Em 2020, 78 participantes de todo Brasil passaram as noites em claro para se dedicar à maratona

Estão abertas as inscrições para a 6ª edição do Hackatour Cataratas, uma maratona para o desenvolvimento soluções inovadoras para o turismo. O evento, que será realizado on-line de 7 a 9 de maio, faz parte da programação do Festival das Cataratas, que será realizado presencialmente em dezembro, em Foz do Iguaçu (PR).

O evento tem como público-alvo desenvolvedores web; analistas de sistemas; UX Designers; engenheiros; empreendedores de tecnologia; empreendedores e estudantes das áreas de turismo, hotelaria e administração. As inscrições estão podem ser feitas pelo site www.hackatour.com ao custo de R$ 50.

Em menos de três dias, as equipes deverão desenvolver soluções dentro da temática proposta pelos organizadores (Cidades Inteligentes no Turismo). Para isso, terão o apoio de um time especializado em diversas temáticas, além de acompanharem palestras, mentorias e webinars.

Todos os projetos submetidos serão avaliados por uma banca de especialistas, que vai analisar diversos aspectos da solução, como criatividade, aplicabilidade e viabilidade de execução das soluções que serão entregues por meio de um vídeo de até 3 minutos na estrutura de um pitch, e uma apresentação.

Mais detalhes estão disponíveis no regulamento do evento: https://bit.ly/3n80vrZ.

Da assessoria

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas