Foz do Iguaçu avalia plano de retomada gradativa dos eventos


- Por: Redação 1

Foz do Iguaçu avalia plano de retomada gradativa dos eventos
Chico Brasileiro e o vice-prefeito delegado Francisco Sampaio receberam representantes do setor de eventos de Foz 

O prefeito Chico Brasileiro e o vice-prefeito delegado Francisco Sampaio receberam, na manhã desta segunda-feira (26), representantes do setor de eventos de Foz do Iguaçu. Eles apresentaram um requerimento de retorno das atividades e tiveram a garantia da Prefeitura de Foz do Iguaçu de que será elaborado um plano de retomada gradativa dos eventos, com todos os cuidados necessários para evitar a transmissão da covid-19. 
A retomada dos eventos, de acordo com os representantes, visa tentar a recuperação do setor, um dos mais prejudicados pela pandemia. Eles entendem e se comprometem, no entanto, com a necessidade de seguir todos os protocolos sanitários para dar segurança aos participantes dos eventos.
A diminuição dos casos de infecção por coronavírus possibilitou a flexibilização de algumas medidas restritivas por parte da Prefeitura, mas ainda existe a preocupação com o número de internamentos e de mortes. O receio é também que uma grande flexibilização possa acarretar em um novo aumento do número de casos. 

 AMN

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas