Foz Cataratas empata no último minuto contra o Dois Vizinhos


- Por: Redação 1

Foz Cataratas empata no último minuto contra o Dois Vizinhos
Foz Cataratas empatou em 4 a 4 contra o Dois Vizinhos 

O gol de empate do Foz Cataratas Poker Futsal, marcado no último minuto da partida contra o Dois Vizinhos e que fechou o placar em 4 a 4 gerou muita reclamação por parte dos jogadores e comissão técnica do time da casa. Um problema no cronômetro do jogo no Ginásio Teodorico Guimarães ocasionou toda a confusão. Quando o relógio apontava 23 segundos para terminar a partida, ele voltou para 34 segundos, depois chegou a estar em 54 segundos, momento em que Juninho fez o gol de empate, em jogada trabalhada com goleiro-linha.
Pela contagem manual, ainda restavam aproximadamente oito segundos para o término do jogo, mas na quadra os jogadores não tinham como saber disso, devido ao problema ocorrido. A reclamação maior foi em cima do cronometrista Delcir Antonio Maccari.
Antes da confusão, Gugu Flores havia aberto o placar para o time iguaçuense, no primeiro tempo. Ainda na primeira etapa, o Dois Vizinhos, treinado por Fabinho Gomes, virou o marcador para 2 a 1, com gols de Edimar e Anderson Negão. Antes do intervalo, o Foz voltou a ficar à frente do placar, novamente com gol de Gugu Flores e também de Murilo. Na etapa final, Nenê Ribeiro e Luciano deixaram o time da casa mais perto da vitória, antes de Juninho empatar.

Bruno Zanette – Freelancer
Foto: Dois Vizinhos Futsal


 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas