Equipe feminina do Foz Cataratas Futsal se prepara para a estreia no Paranaense Série Ouro


- Por: Redação 1

Equipe feminina do Foz Cataratas Futsal se prepara para a estreia no Paranaense Série Ouro

A equipe feminina do Foz Cataratas Poker Futsal estreia no dia 15 de maio, no Campeonato Paranaense Série Ouro da categoria. O adversário da estreia será o Pato Branco, no Ginásio Dolivar Lavarda, no Sudoeste do Estado, em partida marcada para às 18h. Oito equipes estarão na disputa este ano, pelo título estadual entre as mulheres. 
Além do Foz Cataratas e Pato Branco, também participam do certame duas equipes de Cascavel, o Instituto Cascavel Futsal e o Stein Cascavel Futsal, um time de Cianorte, Maringá, Telêmaco Borba e Londrina. Na primeira fase, as equipes jogam entre si em turno único. A partir da segunda fase, é mata-mata, em jogos de ida e volta até a final. Os duelos das quartas de final serão do primeiro colocado da primeira fase enfrentando o oitavo, o segundo contra o sétimo e assim por diante.
A treinadora do time feminino do Foz é Mayara Amaral, que há vários anos trabalha com o esporte na cidade. Ela informou que o clube busca apoiadores, com valores abaixo dos patrocínios convencionais, apenas para que possa ajudar com as despesas de custos com transporte, alimentação, entre outros investimentos necessários.
“Estou muito feliz, do nosso time poder participar mais uma vez do Campeonato Paranaense Série Ouro do futsal feminino. E gostaria muito que a população iguaçuense abraçasse a nossa causa, estamos procurando ajuda e apoio de todas as formas para fazer o negócio acontecer”, comentou a treinadora.

Bruno Zanette - Freelancer
Foto: Nilton Rolin

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas