Assassinato de empresário turco em Foz foi motivado por desavença financeira


- Por: Redação 1

Assassinato de empresário turco em Foz foi motivado por desavença financeira
Douglas Nogueira Braz, Lucas Felipe Pereira e Mateus dos Santos Pereira são procurados pelo assassinato de Atilla Ulvan

A Polícia Civil elucidou o assassinato de um empresário de nacionalidade turca, registrado no ano passado, em Foz do Iguaçu. Depois de uma ampla investigação, foi desencadeada uma operação na manhã da última terça-feira (5), que resultou no cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão nas regiões dos bairros Três Lagoas e Porto Meira. As informações foram divulgadas nessa quinta-feira (7).

Atilla Ulvan, de 45 anos, foi morto com diversos disparos de arma de fogo na cabeça. O crime ocorreu no dia 21 de novembro de 2020, na região central de Foz. A vítima foi executada dentro do próprio carro ao parar no semáforo, no cruzamento das avenidas Jorge Sanwais e Paraná. 

Câmeras de monitoramento das vias flagraram o homicídio. Nas imagens é possível ver dois suspeitos em uma motocicleta. Eles emparelham com o carro do empresário e abrem fogo contra ele. Ao lado de Atilla, no banco do passageiro, estava uma mulher que não ficou ferida. 

Depois de apurar os fatos e analisar as imagens das câmeras, a polícia concluiu que pelo menos cinco pessoas participaram do crime. Dois foram detidos por mandado de prisão nesta semana. Eles têm 20 e 23 anos respectivamente. Outros três suspeitos, de 19, 24 e 31 anos, tiveram mandados de prisão temporária, expedidos e são considerados foragidos. 
Conforme a delegada Iane Cardoso, a motivação do crime teria sido uma desavença financeira. A polícia pede a ajuda da população para localizar os procurados. Informações podem ser repassadas de forma anônima através dos números (45) 99843-6046, 181 e 197.

Da Redação /Fotos: Polícia Civil

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas